Era uma vez



Pois é! Era uma vez. Uma alface! Verde plantada na Terra, que iria ser colhida, vendida e comida. Mas não se sabe o que aconteceu, houve um surto na lei cósmica, uma pane no tempo, e uma estranha “mutação” começou a acontecer naquela inocente alface plantada na Terra.
Ela (a alface!)teve medo. Ouviu o que iria lhe acontecer(que ias ser colhida,vendida e comida). E começou a sentir coisas que nunca tinha nem sequer imaginado existir. Aliás o simples fato de imaginar já era algo simplesmente fantástico.


Plantação de Alface em São João del Rei – Minas Gerais
Fonte da Imagem :Baixaki

Mas estava se sentindo agoniada, triste , desesperada…
Por que seu destino era aquele?? Coisa estranha, nascer apenas para acabar no estômago desses seres estranhos de dois pés.
De repente começou a chover e ela ficou triste e começou a sentir algo estranho, seu corpo  tremia todo… estava com frio! 
Mas estava feliz porque aquela chuva tinha preenchido um vazio que já estava começando a incomodar (era fome).
Assim os dias foram se passando,a alface se surpreendendo a cada segundo com a avalanche de sensações que ia sentindo até que finalmente…
Aquele ser estranho de duas pernas que costumeiramente jogava água na alface e seguia reto alheio a tudo ficou parado olhando-a, os olhos meio que esbugalhados;
E de repente o rapaz perguntou a alface:
– O que está fazendo aí garota, desse jeito? Está passando mal?
A Alface o olhou sem entender muito bem o que ele queria dizer, já que nunca conversavam com ela, olhou para baixo e viu pés… pernas… e desmaiou!!! (poxa e alface desmaia???)
Bem vamos explicar aqui, a alface se transformou em gente, não me pergunte como, onde e por que, também não sei! Ou melhor eu sei mais ou menos, então vem comigo embarcar nessa louca aventura?


Continua……….

Anúncios

Um comentário sobre “Era uma vez

Faça a Annie feliz! Comente ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s