off-topic

 Conversas da alface menina e alface-mor retiradas direto do baú

Alface Menina:
Gente está muito frio, nada melhor que assumir minha posição meia chocolattra..não sou totalmente ,só um pouquinho e fazer um delicioso chocolate quente com cravos,canela e aroma de baunilha ;)
Desse jeito não há regime que dê certo né…Por falar nisso alguém ae conhece algum infalivel…?Rs**
Genteieee…meus dedinhos estao congelados e minha cachola não ta funcionando direito pra postar aqui me desculpem…

Alface – Mor:
Eu to só no chazinho.. hehe (com pão, com bolo, com biscoito de chocolate…)

Alface – Menina:
Vixe, ontem fiz sagu com vinho hehehe
Já fiz melhores….
Mas chá é muito bom… maça com canela ,hortelã,camomila,capim-cidreira….
Hum…
perae vou lá fazer um chazinhu!!!
Cafunés ;) 

Um comentário sobre “off-topic

Faça a Annie feliz! Comente ;)

