12 de Junho

Irei voltar um pouco no tempo, antes de eu encontrar a Ilha .Antes de eu me tornar a virar a alface vegetativa de novo. 

Estava andando pelas ruas onde reparei vários casais que andavam juntos de mãos dadas e tals, descobri depois que se intitulavam de “namorados”.Mas era tão estranho, via homens com um falso brilho no olhar onde a sua companheira ficava pequena, uma sombra perto dele,enxergava mulheres frias,com um jeito que me dava calafrios, vi a correria do mês de junho onde depois me explicaram onde tem uma data especifica chamada de “dia dos namorados” ,pessoas comprando presentes pra lá e pra cá e outras tantas pessoas tristes e sozinhas .Era uma coisa tão estranha o que presenciei,comecei a me sentir pequenina, sem saber o sentido de tudo isso.Escureceu,as luzes da cidade são lindas a noite,mas contrastava com o vazio que eu sentia em meu coração. 

Site Da Imagem :Helio Ribeiro

Estava frio, comecei a tremer,foi aí que um senhor com um sorriso cativante me perguntou se eu não queria me aquecer numa fogueira improvisada que tinham feito,aceitei aconchegada pela simpatia do senhor. O nome dele era Antônio, e ele me contava que ele tinha sido muito feliz até a esposa dele morrer por causa de uma doença com o nome de câncer.Como não tinha como comprar remédios,e pagar o caro tratamento além de perder td o que tinha, tb perdeu o que lhe era o mais impotante,sua esposa, mas ele me disse que não se arrepende de nada,que passaria todo o sofrimento de novo,para conhecer e sentir o amor que teve e TEM com sua esposa ,pq o sr.Antonio me disse que o amor não morre.Ele me olhou bem fundo em meus olhos, e disse que se algum dia eu sentir alguma coisa parecida com o amor e se aquilo terminar,não foi amor o que eu senti.Por que o Amor não acaba. Tudo passa.Menos o Amor. 
Eu comecei a me sentir tão bem perto dele. Como se adivinhasse meus pensamentos ele me disse para não me sentir sozinha.Por que eu era um ser muito especial e que tinha muito Amor dentro de mim.Sabe gente,nunca me senti tão aquecida e em paz como aquela noite,ouvindo as palavras daquele senhor que parecia saber de tudo e não me fazia perguntas,como era normal acontecer.Adormeci com ele cantarolando uma suave canção. 
Acordei embrulhada em um cobertor quentinho e um envelope em meu colo,dentro havia um pouco de dinheiro e um bilhete escrito : Boa Sorte, Encontrará o que busca. Se cuide. 
Feliz dia 12 de Junho – o Dia do Amor como todos os outros dias 
Alface Menina

Anúncios

4 comentários sobre “12 de Junho

  1. Bom dia,Annie!Pois é o amor é muito mais do que comprar presente,vivemos num mundo tão capitalista que hoje tudo é voltado para o comércio se dá muitos presentes e poucos sentimentos, há muita encenação e pouco afeto,por isso a cada dia as pessoas estão mais tristes e infelizes.Uma ótima semana!Beijosss

    Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s