enxergar além

Existe um certo encanto, uma beleza, um brilho naqueles que conseguem ver além das sombras, que chamam lagartas de borboletas. A esses muitos os chamam de mestres… 
Os artistas pintores exercem uma rara magia em suas telas, captam tristezas, alegrias, mistérios, essências sutis que pairam no ar, estes também possuem uma visão diferenciada, mas acho que não os chamaria de mestres. 
Os escritores com seus montes de papéis e anotações,livros,palavras rabiscadas aqui e ali juntam situações, por vezes conduzem multidões,e se descobrem a si próprios em suas palavras, ah,os artistas pintores também, se desvendam a si próprios em suas imagens.
Não os chamaria de mestres, mas gostaria ,me soa melhor ao chama-los de pessoas de fé. 
Para aqueles que conseguem verdadeiramente sentir o que é a fé. 
Somos deuses,somos demônios,somos anjos,somos elfos,somos gnomos,somos duendes,ou talvez não sejamos nada,em um tudo compartilhado. 
Por algum tempo estive batendo em uma tecla, não busque no exterior, as respostas estão dentro de você.Mas será que estão mesmos? Se somos parte de um todo, não conseguiríamos parte das respostas no todos? Eu sei, acho que ninguém está entendendo nada com nada.Tentarei explicar melhor.
Hoje talvez eu saiba qual a missão de todos aqui na Terra. Afinal o que estamos fazendo aqui, qual o objetivo.Compartilharam comigo essa resposta, e então fiquei refletindo que em se tratando do todo as respostas estão no externo, eu hoje sei o que TODOS tem como missão.Mas a minha parte, a minha missão ainda é um quebra cabeça onde ainda apenas tenho algumas peças.Preciso ir ajuntando…. 
Bem terminarei aqui o meu relato que muitos devem considera-lo no mínimo estranho :b 
Cafunés e Muita Luz. 
E sintam a energia do Sol…

4 comentários sobre “enxergar além

Faça a Annie feliz! Comente ;)

