Queria

 

Queria eu poder respirar a Liberdade.
Sonhar sonhos enluarados, sem questionamentos
E nem respostas.

Quisera eu poder soprar como o vento
E estar em norte,sul,leste,oeste.
Mas tenho a minha imaginação
E já é um grande presente.

Wanted

I wanted to breathe Freedom.
Dreaming dreams moonlit unquestioningly
And no answers.

I wish I could blow like the wind
And be in north, south, east, west.
But I have my imagination
And it’s a great gift.

Annie dos Ventos

5 comentários sobre “Queria

  1. Claro Annie!! Pode me chamar como vc quiser!! LU é meu “apelido” desde a infância…rsrsrs Só meu pais não me chamavam assim, porque nunca foram de dar apelidos pros filhos. A Gisela e o pessoal do VAE me chamam assim tbm. Pra mim seu blog tá com um visual legal. Mude sempre que vc achar outra imagem bacana e quiser trocar pra dar outros ares. Sou totalmente a favor de mudanças positivas, até o acerto definitivo. Como sei que nenhum acerto é definitivo, pq estamos sempre em busca (OLHA SUA POESIA AÍ..rsrs) de coisas novas e diferentes devemos ousar de vez em quando nas mudanças. Assim que vc me enviar sua msg pro GMAIL que citei no comentário do seu outro post, te mando o painel em que eu coloquei sua poesia no Instagram. Tá bastante simples, sem nada de mais e tem seu nome lá. Pra vc ver se aprova, ou não. Se bem que já tá publicado, mas se vc não gostar eu faço de outro jeito e te mostro. Beijocassss

    Curtir

    • Obrigadaaaaa por divulgar minha poesia ! É claro que vou gostar. Já to gostando por vc ter gostado e… ;b opa, opa, quanto gostar rsss** Eu estou com uma carta tarot zen de osho sobre mudança, estou tentando colocar ela em audio =b … sabe eu sou super timida e é dificil pra mim, as mudanças da vida. Mudar tb significa desapegar…
      Muitos lindos ventos p vc … =)))

      (

      Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

