Weekly Writing Challenge: DNA Analysis

Estou bem perdida aqui no wordpress, mas me deparei com um desafio que se chama Weekly Writing Challenge: DNA Analysis e sim vou postar em inglês pelo google tradutor … =b e achei bastante interessante e adorei o tema olhar-se através do espelho… e me lembrei desse poema que tinha escrito já faz um tempo:

 Quem é você?
por Annie dos Ventos inspirado num poema de um livro de Og Mandino
Ei,psiu!
Sim!Você mesma(o) !
Respire fundo.
Pare o que está fazendo.
Vá até um espelho.
E me conte, O que vê?

Vamos não se acanhe,
Pegue esse chocolate quente
Temos este post inteiro.


Sem pressa.
Tecle para mim.

Será que podes me responder.
Quem é Você?

Não,não quero saber se és rico
Se está desempregado,ou
Andou brigando com alguém.

Apenas me conte,
O que vê.
O que viu.

O que o rosto no espelho
Te Falou.

=======
Aquele rosto que me olha não é meu rosto.
Quem me olha são olhos antigos,
olhos sábios, olhos tristes, vívidos , alegres e intensos
Eu me perco e me pergunto onde estou
Para onde vou?
E a resposta sempre esteve ali naquele reflexo.
Antepassados.
História.
Família
DNA
A história de uma cultura, de uma evolução.
De Luta , de sofrimentos e de vitória.
Isso não dá pra contar em apenas um post.
Estou escrevendo aqui por que este tema me envolve.
E também gostaria saber de você, querido leitor.
O que o rosto no espelho te fala?
(continua)…
————————

I’m pretty lost here in wordpress, but I came across a challenge that is called Weekly Writing Challenge: DNA Analysis and yes I will post in english by google translator … = be thought quite interesting and I loved the theme look through the mirror … and me remembered this poem I had written a while ago:

Who are you?
by Annie Winds inspired by a poem from a book by Og Mandino

Hey, shh!
Yes you same (o)!
Take a deep breath.
Stop what you’re doing.
Go to a mirror.
And tell me, What do you see?

Let’s not be shy,
Take that hot chocolate
We have this whole post.

No rush.
Hit me.

Will can answer me.
Who are you?

No, I do not care if you’re rich
If you are unemployed, or
Been fighting with someone.

Just tell me,
What you see.
What he saw.

The face in the mirror
I spoke.

=======
That face that looks at me is not my face.
Who looks at me eyes are old,
wise eyes, sad eyes, lively, joyful and intense
I get lost and wonder where I am
Where am I going?
And the answer was always there in that reflection.
Ancestors.
History.
family
DNA
The story of a culture, an evolution.
Fighting, of suffering and victory.
That you can not rely on just one post.
I am writing here because this topic involves me.
And also like to know you, dear reader.
The face in the mirror that tells you?
(continued) …

8 comentários sobre “Weekly Writing Challenge: DNA Analysis

Faça a Annie feliz! Comente ;)

