cortei

Bons Ventos.

Hoje deu a louca na estabanada aqui e cortei o cabelo.

Sim… peguei a tesoura e ZÁS

Sabe? Eu já não aguentava mais… meu cabelo tava batendo quase na poupança, e tava pesado.Vivia com ele amarrado, e ainda vou usar ele amarrado,cortei na altura dos ombros e dei uma ajeitada na franja também…

Teve uma vez que fui ao cabeleireiro e cortei curtinho assim ó:

Annie

Talvez eu corte assim de novo. Mas é raro eu ir ao cabeleireiro, desde pequena meu pai que cortava meu cabelo. E somente quando eu estou mais up vou a algum salão =b

qualquer dia desses posto mais sobre minhas neuras e a fobia social que vive me afligindo.

Cafunés e muita luz .

4 comentários sobre “cortei

Faça a Annie feliz! Comente ;)

