Samara e Smeagol

Eu me deparei com uma imagem que você encontra aqui  do blog  TOUCH DOWN TO REALITY  ali você encontra músicas, imagens, palavras cheias de sentimentos com um olhar que te remete a reflexão :).

A imagem era de um casal inusitado: Samara e Smeagol e aí , já viu! Minha cabeça já começou a imaginar um monte.

touch down to reality me incentivou a escrever um conto e aqui está!

Samara e Smeagol

Ela sentiu o vazio enorme que a consumia. Era a sua companheira. Embrenhava em suas entranhas e a fazia ser quem era. A dor era algo normal para ela. Tão normal quanto respirar.E ficava lembrando como as outras crianças choravam quando  fazia elas sentirem a mesma coisa que sentia.

Alguma coisa se apossava dentro da sua mente. A arrancava do torpor e ela recebia um pouco de atenção.Mesmo que a atenção fosse em forma de gritos e castigos. Algo se agitava dentro dela e como um vício sem fim, fazia mais e mais.

E tinha aqueles cavalos.Eles não gostavam dela e ela não gostava deles. Por que eles mereciam mais que ela?? O som dos cascos não a deixavam dormir e os relinchos a pertubavam de tal maneira que o seu único desejo era que eles morressem.

E agora estava ali, envolta pela densa escuridão, que a corroía por dentro porque a faziam lembrar…

Limpou a lágrima que insistia em rolar.
Era grata pelo frio que a entorpecia.samara_morgan_by_gemini_soulOnde ela estava era sempre noite, era sempre frio.
O fino círculo de luz que ainda a fazia sentir alguma coisa estava se apagando.
A escuridão a envolveria para sempre…

Para sempre,
a escuridão deve me envolver.
A Luz me machuca, queima minha pele, faz arder meus olhos
E me faz ficar desesperado, com estranhas lembranças de um tempo
que já não existe mais.
A única coisa que me importa é o Precioso, meu precioso.
Ele é meu Senhor, sou poderoso com ele.
O poder que me faz sentir grande.
E o resto do mundo já não é nada quando estou com ele.
Precioso, meu precioso.

continua…

7 comentários sobre “Samara e Smeagol

  1. This is a beautiful story. As I cannot understand Portuguese, I am not sure if the meaning got lost in translation, but I still love how much I understood of it. Also, the picture is lovely. I love the vivid imagery you provided through your words.

    Curtir

    • Winds beautiful to you, Ramisa! =) Your comment is charming, and motivates me even more to write. My dream is to become a writer, and be able to publish many books. I appreciate very much your efforts in reading my words by google translator. I know that much is lost in that translation but little by little I will try to learn English and posting as I am learning :) Much Light to you!
      P.S: wait for the next chapters scenes

      Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

