domingo…

lampião a gás

lampião a gás

domingo passado eu dei uma de cabeleireira, cortei e pintei o cabelo da minha irmã, (até que ficou legal, um corte curto,bem desfiado nas pontas :) e depois fui pintar o cabelo da minha mãe… e adivinha ?! acabou a luz =b como é que minha mãe vai lavar o cabelo com água fria?? pior que já tava ficando escuro… a solução? canequinhaaa, esquentamos água e lavamos no tanque, canequinha e a luz de velas rsss**

4 comentários sobre “domingo…

  1. Um amigo meu diria nada está tão ruim q não possa piorar ( poderia ter acabado a água ) já eu positivo que sou , pq não agradecer que ainda tinha gás e uma canequinha rs.

    Quem seria o autor destes textos
    Me desculpe a intromissão mas como um bom humano que sou a curiosidade não poderia me faltar
    Segue o email do xereta ops curioso rs
    Rodinei.ra@gmail.com

    Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

