Imagem

Hue of You

As minhas cores

daily post

As nuvens são belas, possuem sua beleza, seu mistério.É preciso compreende-las, vivencia-las, e assim os dias nebulosos com tempestades assustadoras se transformam, se tornam amigáveis, quando aceitamos as tonalidades de suas cores :)

nuvem3

A nebulosidade em contraste com a luminosidade
Acredito que tenha muito a ver com o meu momento…

nuvem1 Eu sinto como se todas essas tonalidades e densidades, brotando,ansiando em ir pra fora. Tudo isso, está tão dentro de mim… mas eu insisto em encobrir em nuvens que vão e vem

nuvem2

11 comentários sobre “Hue of You

  1. Beautiful captures. Clouds are such a beautiful subject, it represents shade, promise of rain (growth) and the presence of a silver lining (new lease of life). These pictures are saying so many things at the same time :)

    Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

