Instantes Mágicos

**Instantes Mágicos**
Annie dos Ventos

Ele tem a vontade dela em sua mão
Ela tem a vontade dele
Em sua mão
Mas nenhum dos dois tem tal conhecimento
São duas almas opostas que se cruzaram
E neste segundo de reencontro seus olhares se fixaram
E assim foi compartilhado seus universos,seus medos,
O seu tudo e seu nada.

Naquele louco instante se amaram intensamente,
Instante que se transformou em um século
E choraram,riram,foram felizes e tristes.
Novamente tudo e nada.
E tão rápido e demorado foi aquele instante.
Que eles se distanciaram
Sem se darem conta.
E tão longe estão um do outro.
Mas unidos para sempre
Por culpa daquele tão belo
Instante Mágico.

2 comentários sobre “Instantes Mágicos

  1. Annie, que poesia apaixonante!!! Me lembrei de muitos “Instantes Mágicos” que vivi. Eu publiquei aquela outra que está no VAE no meu Instagram. Assim que eu voltar pro Facebook vou adicioná-la sim. Faço questão de divulgar seu blog e seus textos. São palavras simples e delicadas sem ser rebuscadas e com uma sutileza na medida certa. Continue sempre firme com essa bonita forma de expressão se isso realmente te faz feliz. Não sei se meu e-mail aparece pra vc quando vc vê o comentário. Em todo caso enquanto eu estiver “de férias digitais”..rsrsrs me manda e-mail pro: silvestrelucianaa@gmail.com e através dele vou te passar meu outro e-mail “oficial” pra gente se falar mais. Não vou publicá-lo aqui por motivos óbvios. Esse aí do GMAIL é meio “genérico” e posso deletá-lo quando eu quiser. Beijos =)))

    Curtir

    • Lu, adoro a expressão instantes/momentos mágicos… ( aprendi sobre ela num livro do Paulo Coelho) são momentos especias que nós temos todos dias!Que bom que vc lembrou desses instantes.;)) Eu consigo ver um mail teu do uol . Ja faz um tempinho que eu to pensando em me cadastrar nesse tal de instagram, mas eu nem tchum, pq senão eu vou me atrapalhar toda. Eu tenho um twitter que fica as traças rsss** . Lu, estou adorando receber sua visita!Me faz querer dedicar mais no meu blog.Vou te enviar mail nesse do gmail . Cafuné e muita luz pra vc!! =)

      Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

