The Great Giraffe Challenge

O Desafio da Girafa =)

The Riddle

It’s 3:00 am, the doorbell rings and you wake up. Unexpected visitors, It’s your parents and they are there for breakfast. You have strawberry jam, honey, wine, bread and cheese.

What is the first thing you open?

That turned a fever on facebook!
View on the site,  The Great Giraffe Challenge and comment on here =)

O desafio no facebook

Meu facebook: Annie dos Ventos

Porque estou com uma girafa no perfil:

Eu mudei meu perfil para uma girafa. Tentei responder um pequeno enigma e não acertei. Quer experimentar o desafio da girafa? Funciona assim. Eu te dou uma charada. Se você acertar você mantém a sua foto do perfil. Se errar você troca a sua foto do perfil por uma girafa pelos próximos 3 dias. ME MANDA UMA MENSAGEM PRIVADA para que outras pessoas não vejam a resposta.
Eis a charada:
São 3 horas da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitantes inesperados, seus pais que vieram para o café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se … mensagem privada só pra mim. Se você acertar eu vou postar o seu nome aqui. Se você errar mal posso esperar para ver o seu lindo perfil de girafa!

 

Sobre as pessoas que acertaram

São pessoas bastante observadoras, com olhar analitico e são muito boas em decifrar charadas =) (diferente de mim ;b)
Acho que gostam de matemática, de números e estarem conectados com a terra, com o senso de estabilidade, segurança.Ou pessoas que simplesmente queriam brincar um pouco.
Sobre as que erraram e trocaram a foto
São pessoas que estavam curiosas e queriam se sentir com a cabeça nas nuvens!
Pessoas sonhadoras, impulsivas, ou que simplesmente queriam brincar um pouco.

Sobre as que erraram e não trocaram a foto

É uma mistura de quem errou e de quem acertou :)
São sonhadoras e analíticas. Timidas e brincalhonas. Curiosas e Sensatas.
Não trocaram as fotos por que a girafa nao coube na foto oras, bolas.
São pessoas que simplesmente queriam brincar um pouco :)

Sobre as que estragaram a brincadeira

As pessoas que falaram a resposta em público pra todo mundo ver
são pessoas distraídas, impulsivas, não leram direito o enunciado.
São pessoas que simplesmente queriam brincar um pouco :)

Faça a Annie feliz! Comente ;)

