Recomeços

aluzdajanela[post de ventanias passadas]

pois é…O Sol nasce para todos!
Então o dia raiou, em toda a sua plenitude e beleza.Em total contraste ao que ia no silêncio vazio da escuridão da minha alma.Tive ímpetos de blasfemar contra toda aquela luminosidade que irrompia em toda sua plenitude em prismas que invadiam a minha casa pela janela.
Como é que podia? O dia amanhecer daquele jeito, parecendo zombar de mim, sendo que a escuridão era total?
Comecei a brigar com o Dia. Mas ele não estava nem aí para mim.
Então, me tranquei no meu quarto.Fechei as janelas, e me escondi por trás das pesadas cortinas.
Naquele momento, as sombras tomaram conta do meu campo de visão. Pareciam ganhar vida.Aquilo era horrivelmente assustador.Estavam tomando forma, e o que era pior…
… Aquelas figuras eram incrivelmente familiares.
As lágrimas fugiram ao meu controle
Em um ato desesperado fui para fora.Gritei,a luz ofuscando meus olhos.Deitei no gramado.E me entreguei a todas as sensações horríveis que tomavam conta de mim.Estava de olhos fechados.Não ousava abri-los.
Uma suave brisa começou a acariciar o meu rosto.
E a chuva desabou sobre mim, repentina.
Sem querer, abri os olhos.
O Sol ainda brilhava!Juntamente com a chuva.
Sorri achando graça da situação.
E uma profunda calma tomou conta do meu ser.
Mas o vazio ainda persiste e insiste…
Estou cansada de lutar.
Adormeci.
Faça a Annie feliz! Comente ;)

