Lendo Sinais

ceuComplicadinho conseguir, se permitir o que o universo nos conta todo dia, em incontáveis momentos mágicos. o o
Captar o que está nos sendo dito…
As vezes olho o céu e sinto meus olhos marejados.Credo, como sou tonta, penso… mas não consigo parar de ficar abismada com a imensidão do céu. Prendo a respiração quando consigo ver um céu bem aberto, sem prédios e figuras cinzentas, é de tirar o folego!!
Daí eu vejo a imensidão lá fora, e fico com raiva, triste comigo mesma, por não permitir.Porque eu não permito???O que há de errado comigo, que insisto nessa pesada porta que fecha o que há de mais belo em um ser?
Então, Annie, falo comigo mesma, já tá na hora, de se for preciso derrubar essa porta, nem que for na base de marretadas…
hum .
:) :b

Tem uma frase que circula no facebook que diz assim:

“Vai, e se der medo… Vai assim mesmo!!”

To indo, mesmo com medo , to indo…

2 comentários sobre “Lendo Sinais

Faça a Annie feliz! Comente ;)

