Sempre em busca

Estamos todos em busca de algo. Em busca da felicidade?  Mas que jornada escolhemos para encontrá-la? Geralmente,  a mais difícil. Mas se não fosse assim será que teria valor?
Uma aura de simpatia rodeava os dois viajantes em busca de algo, quando de repente ouviram um choro angustiado.O choro vinha mais adiante.Era uma mulher de uns 20 anos que chorava angustiada ,olhando uma pequena alface…O que teria acontecido?

A mulher se chamava Samana e também tinha uma história parecida com a da Alface Annie, ela também passou pela fase vegetativa de alface para virar um ser de duas pernas, mas ainda não se sentia a vontade, como se não houvesse um lugar que pudesse ficar e se sentir bem, estava também a procura de um algo. ela tem um filho de 2 anos onde não tinha ainda passado pela fase de alface,até aquele momento.
Tudo começou quando um dia , uma excêntrica senhora lhe disse para tomar cuidado com as influências de Marte e da Lua Cheia,pois o mundo está em fase de grande transformação.

Mas Samana não notou nada de estranho,até aquele dia quando seu filho estava estranhamente quieto demais. Então de repente ele se transformou numa alface.

O jovem casal ouviu com atenção o relato de Samana. E percebeu que ela também estava sofrendo da tal influencia pois estava adquirindo uma coloração verde.
-Sei quem pode nos ajudar … O Giganás. Precisamos chama-lo-falou subitamente a Alface Annie.

Anúncios

2 comentários sobre “Sempre em busca

Faça a Annie feliz! Comente ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s