Mala

Mala
by Annie dos Ventos

Embaixo da cama havia uma mala
E meu mundo estava dentro dele
Meus livros,minhas roupas
Muitas de minhas lembranças

E certo dia
Eu saí
E deram o meu mundo
Pra um alguém

Pensei que fosse morrer
Fiquei doente ,muito doente
Afinal,levaram o meu mundo
Perdi a fome,o sono e a alegria
Afinal eu não tinha mais meu mundo.

Mas caminhando, com a cabeça baixa
De repente pude perceber
Que o meu mundo não era uma mala
Era muito mais do que eu podia imaginar.

5 comentários sobre “Mala

Faça a Annie feliz! Comente ;)

