previsões ;b

Previsões para os próximos 12 meses

Este é um interativo fascinante que permite detectar que energia está reinando e que vai reinar em cada setor de sua vida, tomando como base os meses do ano.
É evidente que as soluções são sempre de dentro de nós mesmos para fora, o oráculo é só o veículo para conscientização.

Novembro / 2013
URUS
Traz transformações naturais, crescimento, força de vontade, promoções. Fique aberto para aceitar o novo e receber as mudanças.
“Os que conquistam são os que acreditam que podem conquistar – Virgílio”

Dezembro / 2013
ODIM (CARMA – DESTINO)
A vibração de Odim traz autotransformação, crescimento de dentro para fora, busca de novos valores. Um desconforto com rotinas, insatisfações com o momento. É um teste de fé e de busca.
“O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera mas algo a alcançar – Willian Jennings Bryan”

Janeiro / 2014
ISA
Mês de espera e de permanecer quieto, renunciar e demonstrar coragem e sabedoria, esperar um momento mais oportuno para nova ação. Resfriamento de entusiasmo no afetivo. Faça um balanço da situação no profissional e no afetivo enquanto espera. Tenha calma!
“Até onde as leis da matemática se referem à realidade, não são certas e, até onde são certas não se referem à realidade – Albert Einstein”

Fevereiro / 2014
TIWAZ
Procure, neste mês, envidar todos os esforços para atingir suas metas. A vitória é certa , não desanime perante os desafios. Vá sempre em frente e lute pelos seus ideais. Período favorável para cirurgias.
“Muitas pessoas devem a grandeza de suas vidas aos problemas e obstáculos que tiveram de vencer – Spurgeon”

Março / 2014
MANNAZ
A energia deste mês pede cooperação. É também favorável para atividades cuja decisão depende de outras pessoas. Período propício para o social e para o amor e, muito confortável, para a expressividade e interagir com o meio. Dê maior atenção a seus amigos.
“A falta de amigos, faz com que o mundo pareça um deserto- Francis Bacon”

Abril / 2014
SOWILO
Será um mês onde a luz dissipará as sombras. Sowilo (Sol) traz sucesso, vitória, alcance de objetivos. Clareza de idéias, vida e realização. Você está em harmonia com o Universo. Aproveite para brilhar e realizar seus sonhos.
“A esperança é algo que traz sol às sombras das nossas vidas. É nosso vínculo com um amanhã melhor – Yitta Halberstam”

Maio / 2014
OTHALA
É momento de trabalhar o desapego. Estar preso ao passado e não dar espaço para coisas novas. Procure libertar-se da crença de que se perder uma determinada situação, não terá outra melhor. É mês de expurgo e limpeza, como o término de um ciclo e um novo crescimento.
“O que constitui o nosso destino não é o que provamos ou vivenciamos, mas a maneira pela qual sentimos o que vivenciamos –
Marie Ebner-Eschenbach”

Junho / 2014
LAGUZ
Use e abuse da intuição, neste mês, para qualquer questionamento ou decisão, ouça primeiramente seu “eu interior” e, em seguida avalie pela razão. Mês de muita emoção, magnetismo e imaginação. Empenhe-se em olhar e enxergar, não simplesmente ver.
“Penso 99 vezes e nada descubro; deixo de pensar e mergulho em profundo silêncio… e eis que a verdade se revela – Albert Einstein”

Julho / 2014
DAGAZ
Será um mês extremamente feliz, Dagaz é a runa do saneamento. Virada de 180° para melhor em todas as direções de sua vida.
“Todos os nossos sonhos podem tornar-se realidade se tivermos a coragem de persegui-los – Walt Disney”

Agosto / 2014
GEBO
A tônica deste mês é o equilíbrio e a harmonia. Bom para casamento, sociedades, equilíbrio mental e físico, união com o eu superior. Compartilhe!
Ajude! Tenha cumplicidade!
” A verdadeira função do homem é viver e compartilhar, não apenas existir – Jack London”

Setembro / 2014
WUNJO
Xô! Tristeza.Wunjo sinaliza alegria situações felizes vindo à tona neste mês. Entre na freqüência. Sorria, seja alegre!.
“O riso é a menor distância entre duas pessoas – Victor Borge”

Outubro / 2014
BERKANO
Período de fertilidade, tanto física, como profissional e de idéias. Favorável para gravidez. Promete evolução em negócios e no amor. Abra os braços e receba o que o universo está distribuindo.
“Crescimento e abundância não é uma grande quantidade de coisas, mas estar consciente da qualidade de tudo que se tem – Meditando com os anjos – Pensamento”

fiz a consulta aqui: http://somostodosum.ig.com.br/testes/runas/

Anúncios

Faça a Annie feliz! Comente ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s