tec tec tec

Image

 

Eu gosto muito de teclar, mas gosto mesmo de teclar em teclado de pc, (de notebook não gosto muito, sempre acabo escrevendo errado, e tendo que escrever tudo de novo , e de novo) .Adoro ver filme que aparece o barulhinho (tec tec tec) do teclado . Outra coisa que eu gosto bastante de ficar mexendo é a fonte das letras. As vezes perco horas tentando achar uma fonte legal para o que estou escrevendo. Pena que esse blog pra mudar a fonte tem que saber um pouco de programação.(tem a opção de pagar também, mas no momento eu não to podendo)Até que eu consigo, mas sempre tenho que copiar e colar,e ficar procurando como faz, aí a fonte acaba ficando padrão. Pois é, eu preciso me lembrar de deixar anotado e salvar num bloco de notas.Sim, gosto de ficar testando e vendo que fonte combina mais com o texto e com o que estou dizendo, engraçado que geralmente costumo ficar com as mais tradicionais.
Uma fonte que eu adoro é a tradicional verdana.
Em falando em teclar, quem de vocês já catou milho? Fez curso de ;b (digitação) ?
Sim, já catei milho, mas não me lembro muito bem.
Tenho uma vaga lembrança de um programinha que tinha que ficar copiando as palavras…
Aqui em casa a gente ainda tem um velha máquina de escrever vermelha :)

Faça a Annie feliz! Comente ;)

