dieta

Recomecei novamente a minha dieta. O meu grande problema é a ansiedade e o vazio existencial que co-habitam dentro de mim =b

As vezes é tão angustiante ser eu. Tento preencher o vazio com a coisa mais fácil e rápida que dá prazer e sensação super hiper passageira ao ser humano: comida.

Já faz vários anos que também tento seguir uma dieta mais saudável e que cause menos impacto possível ao meio-ambiente, ao espírito, ao corpo, a alma e a mãe terra.

Hoje recomecei a minha dieta e comecei novamente a evitar comer carne e derivados,

o que eu comi até agora:

café com leite- 35 notas (ainda não consegui largar do leite, acho q vai ser um dos ultimos ;b)

2 – pães de forma com geléia- 100

1- ameixa fresca – 25

2 colheres de arroz com feijão – 75

tofu- 40

total até agora= 275-450= eu ainda tenho um saldo de 175   : meio dia e trinta e três.

Bom esse horário da tarde três, quatro da tarde, é o horário que o monstro ataca, da vontade de comer besteira, doce e tals ;b

Legal escrever aqui, que começo a ficar mais atenta a esses detalhes.

Comi :

bolacha champagne: 60
pipoca:100
e coca zero: 0
275+160 = 435-450= 15

=b =b =b

Pois é, não vou conseguir ficar nos 450,
mas pelo menos sei que minha janta tem que ser o mais light possível.
um monte de salada :) – 15:48

Faça a Annie feliz! Comente ;)

