Stay – Oingo Boingo

Stay é uma  música que eu adoro, e não canso de ouvir. Essa música muito me intriga também fico pensando o que realmente ela quer dizer ? Eu viajo na voz de Danny Elfman e nas expressões que ele faz no vídeo clip .

Saiba mais sobre Oingo Boingo e Danny Elfman clicando aqui

Tem uma interpretação bem divertida =) do clip  aqui.

O que eu achei de mais legal foram os comentários que li . Alguns deles:

De qualquer forma, de volta para Oingo Boingo .. “Isto não é uma festa – Onde as pessoas sabem seu nome Isso não é uma sala de aula – com o professor no quadroIsto não é um catshow – Com prêmios na porta Este é não uma corrida de cavalos – Onde vencedores bater o tempo Isto não é um funeral – Com carpideiras em uma linhaEsta não é uma comédia – Onde está tudo bem Isso não é uma prisão -. Com terror durante a noite ” Descrevendo a vida, possivelmente? E o “Vá ..” parte pode ser uma pessoa pedir a alguém para ficar com eles e apenas dar vida outra tentativa amanhã, em vez de talvez suicídio. Se você já viu o vídeo, se me lembro bem, a banda está tocando e fantasmas estão flutuando em torno deles. É definitivamente mais sobre o suicídio, se não apenas sobre a morte. – mister_zero

Uau. A idéia principal parece ser a de que se trata de suicídio. Mas eu sempre pensei que era uma canção de amor. Eu sempre pensei que era sobre sua namorada e deixando-o desejando que ela não iria. Acho que ouvi que a interpretação em algum lugar antes, então eu sempre assumiu que é o que a música era sobre. Mas, novamente – agora que eu sei que muitas pessoas pensam que isto é de não cometer suicídio, que faz mais sentido para mim. Eu posso facilmente ver como você deseja obter esse significado. (E eu que pensava que havia uma falta de canções que tentam levar as pessoas a considerar não se matando …) – Pippin o Mercury

Seu som era tão rico e “cheio”. Fiquei impressionado por eles por 30 anos agora, e eu sei que vai ser para mais 30. Quando estávamos ouvindo-os na década de 80 que deveria ter sido óbvio Danny iria passar para cinema e televisão pontuação. Os arranjos e composição de suas obras em Oingo Boingo já eram quase “sinfônico”, e com um grupo comparativamente eles conseguiram criar uma música muito maior do que apenas a soma de suas partes. Snafubar23

Uau, seu rosto parece tão diabólico a 01:24-01:35, meio que me lembra de Jack Nicholson em “O Iluminado”. I love it :) – Dunn onu

Eu acho que é sobre o contato com os espíritos através de algum tipo de meio. Se passarmos … mais uma noite, isso não é uma festa onde as pessoas sabem o seu nome “, etc Eu costumava gostar da música – ithought era uma canção de amor para mas ter pensado sobre as letras que eu não tenho tanta certeza , eu não estou em espiritismo e agora pensando nisso que tipo de me assusta … timboterror

2 comentários sobre “Stay – Oingo Boingo

Faça a Annie feliz! Comente ;)

