brasil –

brasil1Como é que pode um país tão bonito, com uma cultura linda, o mundo inteiro contido nessa terra tão fértil e…
… ser governada, por gente da mais triste natureza, de aura negra, corrompida pelo poder.
Como é que pode um povo tão guerreiro, tão alegre e tão sofrido se permitir ainda ser manipulada?
Como podemos viver desse jeito com medo, encurralados, presos
num sistema que ilude, que protege apenas aqueles que detem o poder?
Frequentemente somos assaltados, violentados, agredidos, e subjugados .
Até quando vamos viver desse jeito?
já é a segunda vez que meu irmão leva uma coronhada na cabeça evitando assim um assalto pior. não temos nada. não temos nenhum dinheiro guardado, somente o minimo necessario para as despesas do dia a dia
E se esses caras entrassem aqui em casa, não quero nem pensar, minha mãe e meu pai ja de idade.
Graças a Deus esta tudo bem. E apenas fica o susto, a indignação e a sensação de total impotencia, sensação de que estamos a mercê.
Os ricos com seus carros blindados, alarmes e seguranças. Principalmente os políticos
E nós pobres mortais?

7 comentários sobre “brasil –

  1. Deus! Teu irmão está bem? Nossa, isso me deixa indignada, com raiva. Eu vou fazer direito, terei um cargo público, não quero política, mas no meu pouco vou lutar por justiça. Onde nossos filhos vão viver? Até quando iremos perecer? Eu compartilho da tua dor e indignação Annie. Beijos, abraços e que tudo fique bem.

    Curtir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

