medo

medo-de-amar

Carrego comigo quinhentos mil medos e apegos.
Tenho medos que acho que ninguém mais tem.
Medo de ir em certos lugares e me perder bonito,por exemplo.
Tenho medos que todo mundo tem.
Do desconhecido por exemplo.
do dentista. 
de ficar sozinha no mundo.
Mas do pior dos medos é aquele que paralisa,
que te deixa feia, com olhos fundos parecendo doente.
Esse medo quando evolui vira a sindrome do panico,
a depressão, e por aí vai.
Mas eu agradeço por todos esses medos.
Carrego quinhentos mil apegos.
eu tenho um apego terrivel pelos meus livros.
mas eu acabo emprestando e acabo nunca mais revendo o bichinho.
a minha mãe e ao meu pai.
a minha au-au
a minha família
as minhas artes.
Apego Apego Apego
Medo Medo Medo.
E agradeço a todos eles, porque sem esses grandes professores da vida
Eu não aprenderia a desapegar,
Eu não aprenderia que a coragem vem do medo.
E é do medo que a gente aprende a se proteger
Aprende a ter momentos de covardia também
Pra depois entender a força da coragem que a gente carrega.
Eu não teria a visão que tenho hoje…
Aprendendo a agradecer, perdoar e amar…
agradeço, agradeço, agradeço.

2 comentários sobre “medo

Faça a Annie feliz! Comente ;)

