100 dias de gratidão!!

Oi gente lindaaa!! Muitos lindos ventos pra todo mundo ! =)

Como vocês estão? Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência. Tive um período meio depre,  depois fiquei quase duas semanas sem comer direito, tava com dor de estomago e dor de cabeça, mas passou :)

Mas, há males que vem para o bem ;b! hahaha

Por conta desse mal estar, consegui eliminar de vez o refri da minha alimentação!!! E estou tomando bastante chá, e tentando seguir uma alimentação mais saudável.

Acompanho uma moça de muita luz no face e you tube, a Flavia Melissa. Algum tempo atras ela tinha feito o desafio de gratidão durante 21 dias. E agora ela tá fazendo de novo, mas de 100 dias! :)

Um agradecimento por dia, faz você ter que prestar mais atenção as pequeninas coisas da vida, mas que fazem toda a diferença. Te transforma. Mexe com seus sentimentos, sua alma. Vem comigo?

Eu estou postando meu agradecimento todo dia no face. E vou colocando aqui agradecimentos de 7 em 7 dias.

Cafuné. Muita Luz e Vibe Super Hiper Positiva !!!

 

Clique na imagem e você irá no face da Flavia Melissa, num post falando sobre os 100 dias de gratidão

 

Faça a Annie feliz! Comente ;)

