Três Homens Vazios e Cheios – Final

pintura de  Dorian Vallejo

pintura de Dorian Vallejo

Senti os dedos do homem em meu ombro;
– Olhe pra mim, Alice.
A voz vibrava.E uma imensa luz branca se espalhou e tomou conta de mim.

Eu olhei. E desmaiei.

Oi eu sou Alice.
A garota que encontrou aqueles três homens. Vazios e Cheios.
Gostaria de contar que os três homens que agora estão vazios e estão começando a se encher de novo, não eram homens maus.
Eles apenas foram preenchidos pelas palavras e atos que são ditos e feitos todos os dias no mundo inteiro.
Eu estou escrevendo para pedir ajuda.
Por que não sei quanto tempo tempo ainda vou aguentar.
E aqueles homens podem explodir a qualquer momento…
Se já não explodiram :(

O último homem vazio e cheio ao mesmo tempo era bem pequenino
Ele foi preenchido de luz branca, pura e sincera . As palavras que continham dentro dele eram palavras sinceras, simples, mas puras de emoção e sentimento.
Incrivelmente ali também tinha tristeza, raiva, mágoa, dor.
Transformadas em algo bonito.
O problema não é sentir emoções densas, mas o que você faz com elas.
Que destino você dá a elas.
Muitas emoções densas normalmente são usadas para machucar alguém, ilusoriamente para beneficio próprio.
Mas aquele homem foi preenchido com emoções também tristes,mas que não foi alimentado, foi direcionado, transformado, compreendido, amparado. E também foi preenchido por sentimentos alegres, de pura luz, vibrantes.
Eu não aguentava olhar para ele, por que eu estava tomada pela escuridão.E a luz dói quando mergulhamos nas trevas.Ele se aproximou, e compartilhou toda a sua luz comigo.Ficando vazio de novo.
Os três homens estão se enchendo de novo.
E com emoções densas novamente…
Posso senti-los mesmo a distância. Uma forte conexão foi criada entre nós.
E eu não sei se conseguirei esvazia-los novamente.
Por isso peço a ajuda de vocês…
Não alimentem as emoções densas.Solte-as. E transforme -as em sentimentos,leves, cheios de luz.
Vocês devem estar pensando que eu sou uma menina louca, que eu não sei a dor que cada um carrega.Mas eu sei. Eu senti. Eu realmente enlouqueci. E fui salva.
Vocês podem. Vocês tem esse poder. O poder de sentir coisas boas, de pura luz, da mais alta vibração.
Se for para aqueles homens explodirem. Que explodam cheios de luz, cheios de amor..
Vocês podem.
Conto com vocês
Com amor,
Alice

Faça a Annie feliz! Comente ;)

