Dias de Gratidão

15 de Maio
Oitavo Dia: Gratidão especial a Laura Jane que está juntinho comigo nos #100diasdegratidão !
16 de Maio
Nono Dia: Gratidão imensa por esse serzinho de luz que só me faz sorrir =))

=)

=)

17 de Maio
Décimo dia: Hoje eu quero agradecer essa menina-mulher que eu sou. Hoje eu quero agradecer a todas as lágrimas derramadas no escuro, por que foram elas que me fizeram sentir e ter a percepção de quanto é linda a luz que brilha dentro da gente, gratidão por todos os questionamentos que faço desde sempre, me tirando muitas vezes do meu eixo, me colocando num caminho solitário, mas que era o caminho que eu escolhi, para aprender, para me maravilhar com as pequeninas coisas da vida.eu1

Quero agradecer todas as vezes que eu briguei comigo mesma, que não me compreendi, e me magoei. Porque hoje, estou me transformando, hoje eu sei que não é legal brigar comigo mesma, o bom é me aceitar incondicionalmente como sou.
Com todos os defeitos, talentos, qualidades, luz e sombra.Por que é tudo isso que faz de mim quem eu sou
18 de Maio
Décimo Primeiro Dia:
Hoje quero agradecer por todos os mensageiros de Deus, de Luz, do Tio Uni,do Grande Espirito… A todos aqueles que se deixam envolver pela luz e de repente sentem uma coceguinhas na costas (são suas asaaaaaaaaaaasss!!)) e sentem uma necessidade tremenda de falar algo, ligar pra alguém, dar um abraço, fazer algo que não estava nos planos e de repente sem saber pq tá lá fazendo e nesse movimento impensado, mas sentido, você se vê como instrumento de luz, de alegria, de mudança.Gratidão imensa mensageiros de Luz Que são todos vocês!!

tsuru
19 de Maio
Ontem eu estava me sentindo muito “pê” da vida, numa onda de antigas manias e baixa auto estima, estava tentando a todo custo não entrar no eterno ciclo vicioso da minha vida de me sentir muito “nada” hahaha…. afe amebas mentais mesmo! Aquela sensação chata de desanimo e pensamentos negativos insistiam em martelar em minha mente… a música de pagode super alta (não eh meu estilo) que invadia minha casa por causa do bar também não me ajudava em nada. Como mudar essa vibeee? Tio Uni é realmente incrivel!!Eu tinha feito ofurô, de repente me deu vontade de tomar um banho quentinho e como minha irmã estava despedaçando as rosas, fiquei com vontade de fazer um banho de rosas! Deixei o ofurô pronto pela manhã.E tomei o banho a noite depois da janta (Se eu tivesse tomado antes não teria feito o efeito que teve) … Logo que comecei a sentir a água quentinha,a mentalizar todas as coisas ruins indo pelo ralo, junto com a água que limpava meu corpo, uma enxurrada de pensamentos gostosos começaram a bailar pela minha mente…. Comecei a confabular com meus botões: Poxa, eu tenho o privilégio de tomar banho de ofurô! E com petalas de rosa ainda!!!! Eu simplesmente mereço tudo de bom que há nesta vida!
Nesse décimo segundo dia, agradeço ao universo pelos banhos de ofurô da minha vida, que me proporcionam relaxamento,paz e alegria imediata!!


20 de Maio
Hoje eu quero agradecer pela minha louça nossa de cada dia ;bbb
Uma das coisas que me irrita profundamente, e que as vezes dá vontade de deixar pra lá é lavar louça.
Tem dia que parece que eu só faço isso ;bbb lavar louça!
Mas parando para refletir um pouco quanto mais cheia a pia, quer dizer que teve bastante alimento para nutrir minha família.
Quanto mais nutrientes, mais saúde, e a abundância da comida lembra o que?? Prosperidade =)))
E naqueles dias que as vezes eu acordo emburrada, de bumbum virado e com um monte de louça pra lavar;
Vou cantarolando meu mantra:
“como é lindo ver o sujo se tornando limpo” ….
Nesse décimo terceiro dia .Gratidão pela louça ;b(hunft) rsss* e todo o simbolismo por trás….
#descobriroladobomdascoisas

louca
21 de Maio
Décimo Quarto Dia:
Ontem eu me permiti receber uma orientação do Guilherme Ortiz que faz um trabalho lindo, de alinhamento energético e desbloqueio daquilo que te segura e não te deixa ir pra frente. No pouquinho que a gente conversou deu pra perceber a energia fraterna que ele possui, de querer realmente ajudar o próximo, de querer que a luz que ele enxerga, que a gente possa enxergar também.Somente com uma carta ele conseguiu me fazer entrar em estado de reflexão profunda, por que aos poucos(não consegui nem dormir direito, por que muitos pensamentos e sentimentos começaram a agitar dentro de mim)durante a noite senti minhas mãos esquentar absurdamente (haha) sou reikiana, como se algo re-ativasse dentro de mim, me emocionei, pensando em todas as possibilidades que agora gritam que são possiveis, e tudo que eu sempre quis veio com um desejo mais forte de que se torne realidade… Gente, eu tinha tanta coisa a dizer, eu fiquei conversando comigo a noite toda rsss** (mas agora meio q deu um branco ;b)
parecia até um sonho.
Peço serenidade e sabedoria ao Universo, que meu atos sejam sempre conduzidos pelo meu coração e não mais pelo Ego, e que eu saiba discernir!
Nesse Décimo Quarto Dia: Meu agradecimento em especial para Guilherme Ortiz que se dispôs do seu tempo e energia, com essa terapia linda das cartas do fogo sagrado me ajudando a me reconectar com minha essência, a dar um mergulho em meu interior,numa caminhada meditativa de auto-conhecimento…
Ah e as cartas são lindas! Grandonas! Adorei!

#100diasdegratidão #flaviamelissa #terapia #despertar

 

Anúncios

Faça a Annie feliz! Comente ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s