Gratidão Pelo Amor de Amigos

Em cada época dessa vida eu tenho a honra de conhecer uma pessoa que á alma se alinha com a minha. Afinidade é outros motivos para agradecer por isso, UNI, generoso, sabe do amor que tenho pelas criações e criativas pessoas como a Annie dos Ventos. Minha irmã de alma, então minha primeira publicação em Saindo da SêMente é o reconhecimento de como o Uni é incrivelmente maravilhoso, me trouxe dos ventos mais distantes essa irmã que parece estar o tempo todo tão perto. Vivemos a alguns km de distancia mas somos capazes de perceber os sentimentos uma da outra e quase sempre tenho a forte sensação de ouvi la me chamando. Como acontece? porque acontece? acho que desejei, pedi e recebi, isso porque tenho você hoje tão dentro de mim. AMIGA!       

Faça a Annie feliz! Comente ;)

