COMO ENCONTREI O MEU DRAGÃO


images (6)

        Foi emocionante como conheci meu ultimo animal de poder. Ela estava dentro da caverna quando eu cheguei com o Allan e o Fanifin, o dragão vermelho animal de poder dele. Ele me levou a uma viagem pela noite, eu estava muito feliz voando tão alto com o Allan e aquele dragão fabuloso. Quando o vermelho pousou numa floresta linda banhada pela lua, eu vi aquela caverna de onde saia luz, O Allan me perguntou o que eu tava sentindo? eu estava sentindo vontade de entrar na caverna, o Allan disse: chame por Mihala ela vai te responder se ela quiser estar com você! Então eu falei suave Mihala, Mihala… Mihala? e fui entrando na caverna devagar, o Allan ficou do lado de fora me esperando com o dragão vermelho, estava observando de longe, eu continuei entrando na caverna, logo a minha frente um enorme dragão azul cuspindo fogo me encarou, fiquei congelada, digo parada, porque com todo aquele fogo saindo da caverna não dava pra ficar congelada! Mihala me circulou e me olhou bem dentro dos olhos, eu não tive medo dela, até me senti protegida. Então de alguma forma ela me mandou deitar no chão e fez um circulo de fogo ao meu redor e eu dormi lá a noite toda… Ela não falava, mas eu entendia o que estava transmitindo do seu pensamento. Me dizia, você precisa ficar ai pra serenar sua mente. Não pode conhecer seus poderes como está agora, eu escolhi você para ser minha companheira por longos seculos.

  Quando acordei era dia e Mihala estava me carregando em suas costas num passeio entre as nuvens numa manha maravilhosa. Perguntei pelo Allan e ela disse não se preocupe com o guerreiro ele está com seu dragão de poder, esta muito bem. Mihala me contou que precisava voltar aquela caverna seis vezes para completar o ritual que sera revelado a razão depois disso.

foi assim que encontrei o meu dragão de poder azul e belo!

Faça a Annie feliz! Comente ;)

