Indo a festa

 images     Passei o dia todo procurando uma desculpa pra não ir a tal festa, conversava comigo e dizia, “mas suas roupas não são adequadas para  o estilo da festa”, respondia me; ” mas qual o problema com suas roupas? não foi boa essa desculpa”.

   Depois começou a chover, se não parar não vai dar pra ir, parou de chover!  Em seguida dor na barriga, tomei um chá a dor passou. Depois a bendita maquiagem, como vou pra festa sem uma boa maquiagem?, olhando para espelho meu eu falava, você não precisa de nenhuma maquiagem pra se divertir!

Tomei coragem e tava eu chegando na festa, fui praticamente a primeira, muito pontual. fiquei por ali, me sentindo diferente, mas logo os anfitrões chegaram perto e me pediram para assinar no mural do “Neon Nigth”, foram chegando outras pessoas e vieram falar comigo. Quando dei por mim, estava super envolvida com todos e rindo muito.

A palavra pra essa noite é “permissão” me permitir  ser feliz, nada me impediu, não precisei de nada externo para me sentir tão bem, logo em seguida o externo tornou se parte da minha alegria!

 muita gratidãodownload

Anúncios

2 comentários sobre “Indo a festa

Faça a Annie feliz! Comente ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s