O sentir

A capacidade de sentir é umas das coisas mais sensacionais que existem.Dentre os nossos cinco sentidos existe aquele que sobressai mais.
Eu sou uma pessoa meia cinestesica , eu interajo melhor pelo sentido do tato,pelas texturas, etc.
Tem aqueles que interagem melhor pelo sentido da audição compreendem melhor quando escutam.E tem os visuais .
Despertei toda sonolenta com o som de latidos e o barulho da tv alta(do bar da frente) olhei no celular, 4:00 A.M que sonooo, que caloor,…
Estava escuro ainda, tateei pra encontrar meu bico de pato, meia dormindo ainda, fui amarrar meus cabelos, mas ao sentir a textura do bico de pato n parecia o de sempre, fui logo tentar sentir o relevo das florzinhas para ter certeza.Isso tudo em questão de segundos e gestos automáticos.Subitamente, sensações estranhas me envolveram.O pensamento de que eu já fui cega…. em alguma realidade paralela, ou vidas passadas….
Deve ser o sono causando estranhos efeitos na Annie aqui ;b

Um comentário sobre “O sentir

Faça a Annie feliz! Comente ;)

