uma viagem dentro de mim…

conexão

Essa visualização faz anos q tive, foi numa terapia numa sessão de meditação.
Estou colocando aqui, por que achei legal compartilhar, e penso que faz parte do sistema do bicho e das sombras q é abordado aqui.
Acho que já tenho contato com minha sombra e meus animais de poder desde sempre, apenas não sabia.E acredito seja assim com todo mundo ;)

Estavam ali no meio do bosque, as três mulheres, uma de lilás, outra de rosa, e por último uma de azul
As vestes esvoaçantes,vestidos e túnicas por cima.
Estavam em volta de uma fogueira
Fogueira intensa, onde as labaredas pareciam querer tocar o céu.
Fogueira 2.
Um senhor (nâo me lembro a aparência dele)
A fogueira se estendia para os lados como se fosse o fogo de um fogâo.

O senhor estava com uma bola de cristal, onde o colocou no meio do fogo
Dizendo que posso acessar quando eu quiser.
Fogueira 3
O índio e um rapaz de longas barbas pretas em trancinhas
Fogueira 4
Fênix:?
FAziam um círculo em volta da fogueira e de nós três.
Eu, o índio e o rapaz começamos a caminhar deparando com um castelo
as fogueiras crepitavam ao longe
O fogo já não é mais um inimigo como já foi um dia
Uma enorme tartaruga,”pegue” carona em seu casco
A fênix também nos acompanhava.

______________________ *** _____________________________________
O lago.
eu podia sentir toda a energia da floresta atrás de mim
Meus pés estão descalços,adornados com “tornozeleiras”confeccionadas com várias pedrinhas coloridas
Meus são de um castanho avermelhado, mudando para a tonalidade mais escura, preta.
Ao chegar na água cristalina, um velho amigo me saúda.
O dragão se aproxima de mim e mergulhamos juntos e ele me faz voar junto com ele.

O índio me chama  de ( ______) <não colocarei aqui,pq nomes mágicos são muito especiais> e o rapaz de (____)

Vejo um pássaro com penas branmcas e alvas,lindas com aroma de flores e delicadas como se fossem pétalas
Seus olhos são de uma zul intenso,brilhantes e profundos
Mas logo se fecharam
A mensagem foi para que eu cuidasse dele.
Ao final da visualização , o passaro parou em minha frente dizendo que ainda havia muitas coisas para serem vistas.

2 comentários sobre “uma viagem dentro de mim…

Faça a Annie feliz! Comente ;)

