Amor Im possível?

shrekEstava eu pensando justamente sobre o amor, em amores impossíveis, aos amores sofridos e no fim das contas impossível e sofrido não existe , é pura ilusão ,por que amor não se depende do outro. A gente ama e pronto. Um belo dia acordamos diferentes.
Nosso olhar fica mais brilhante, o coração pulsa mais forte. O sorriso é mais constante. E o amor te envolveu. Amamos. Indepente do outro. Se ele te corresponde ou não. A gente ama. Eu amo você. Talvez você nem saiba que eu existo. Mas eu amo. Amo a sua luz. A sua essência. Tua beleza. tua imensidão. 
Se você vai me amar ou não? Isso não importa. Importante é esse sentimento.
Que ele se expanda cada vez mais e contagie cada mais. 
Existe um mandamento que diz “amai o próximo como a ti mesmo” como podemos sentir amor, por um bêbado por exemplo?Nós constantemente confundimos gostar com amar Emoticon smile Não dá pra gostar de uma pessoa que está bebum, vomitando em teus sapatos .Mas podemos enxergar além disso. Eu não gosto dela NAQUELE MOMENTO, mas eu a amo por tudo que eu sei que ela é de verdade, em essência, que ela é luz, e tem infinitas possibilidades dentro dela.
Amor impossivel não existe por que impossível é não amar …
Muitos vão falar, mas fomos impedidos de viver esse amor. Foram mesmo? Vocês estão sentindo uma avalanche de sensações, quase como se fossem enlouquecer e dizem que não estão vivendo. Para mim estão vivenciando muito, muito mais. E que sintam mais intensamente, mais alegremente, e que cada vez mais amor chegue até vocês.

Faça a Annie feliz! Comente ;)

