Adeus!?

Sonhei com meu antigo amor. Ele foi tudo o que eu sempre vi nele. O q eu esperava dele. Conversamos de todas as dores. Trocamos carinhos q nunca foram trocados. Ele estava totalmente diferente. Estava sério. Sereno. Eu olhei p ele é senti paz. E em outromomento do sonho a aparência dele n era mais dele. Estava mais velho.barbudo e cabelo um pouco mais compridinho. Nada a ver com ele. Rsss.

Ele ia viajar.

Acordei estranha como sempre acordo qdo sonho com ele. Acordei com aquele embrulho no peito e n sabia mais se estava chorando no sonho ou aqui na realidade.

Mas tive certeza de uma coisa. Quem eu amei nunca existiu.

.

Faça a Annie feliz! Comente ;)

